An island cluster

O conceito inovador do cluster de ilhas "The Triangle”, no arquipélago dos Açores, situado meio caminho entre o Velho e o Novo Mundo, representa uma experiência atlântica única: pelo preço de apenas uma passagem aérea é possível visitar três ilhas! Fayal, Pico e São Jorge desfrutam de proximidade geográfica e ligações marítimas diárias. Um bilhete = 3 ilhas! www.fontetravel.com

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Triangle The Azores | Adegas do Pico


This property on Pico Island, Azores has a terrace, grounds with barbecue facilities and panoramic Atlantic Ocean views. Guests can enjoy spacious apartments with a balcony. Free parking is available.
The rustic apartments at Adegas Do Pico include a kitchen with a microwave and refrigerator, a spacious sitting area and a TV.
Nearby activities include hiking, biking, diving and snorkeling.
The Adegas is just 1000 ft from restaurants, shops and a natural swimming pool. It is also 1700 ft from the Atlantic Ocean.

PT
Esta propriedade na Ilha do Pico, Açores, dispõe de um terraço, um jardim com churrasqueira e vistas panorâmicas do Oceano Atlântico. Os hóspedes podem desfrutar de villas espaçosas com uma varanda. Existe estacionamento gratuito.
As villas rústicas do Adegas Do Pico têm uma cozinha com micro-ondas e frigorífico, uma espaçosa área de estar e uma televisão.
As actividades nas proximidades incluem caminhadas, ciclismo, mergulho e snorkelling.
O Adegas está apenas a 300 metros de restaurantes, lojas e uma piscina natural. Fica também a 500 metros do Oceano Atlântico.

Sem comentários:

Enviar um comentário