An island cluster

O conceito inovador do cluster de ilhas "The Triangle”, no arquipélago dos Açores, situado meio caminho entre o Velho e o Novo Mundo, representa uma experiência atlântica única: pelo preço de apenas uma passagem aérea é possível visitar três ilhas! Fayal, Pico e São Jorge desfrutam de proximidade geográfica e ligações marítimas diárias. Um bilhete = 3 ilhas! www.fontetravel.com

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Triangle The Azores | Hotel do Canal


In Faial Island, Hotel do Canal is located on the ocean front of Horta, with a breathtaking view over the city bay and Pico mountain.
Hotel do Canal is your port of call in the Atlantic, your home away from home, where you can relax and enjoy yourself with the support of a friendly professional team, whether you are traveling on business or on vacation.

PT
Na cidade da Horta, Faial, o Hotel do Canal é a primeira escolha de quem quer conhecer esta ilha e as outras que compõem o Triângulo, no Arquipélago dos Açores. A Ilha do Faial é um ponto de passagem entre dois continentes, um destino de navegadores em busca de um porto seguro e o Hotel do Canal personifica esses princípios, sendo uma referência de conforto e tranquilidade no meio do Atlântico.
O Hotel do Canal permite usufruir de uma vista privilegiada para a Ilha do Pico e para a Montanha, considerada uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, que se sentirá tentado a conhecer até porque é ela que domina todo o campo de visão quando se está na Horta.
No Restaurante Clipper poderá experimentar alguns dos pratos mais icónicos da Ilha do Faial, assim como alguns clássicos da cozinha internacional, com a garantia de serviço dos Hotéis Bensaude.
http://www.fayaltheazores.com/hotel-overview.html

Sem comentários:

Enviar um comentário