An island cluster

O conceito inovador do cluster de ilhas "The Triangle”, no arquipélago dos Açores, situado meio caminho entre o Velho e o Novo Mundo, representa uma experiência atlântica única: pelo preço de apenas uma passagem aérea é possível visitar três ilhas! Fayal, Pico e São Jorge desfrutam de proximidade geográfica e ligações marítimas diárias. Um bilhete = 3 ilhas! www.fontetravel.com

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Workshop de Turismo na Câmara Municipal de São Roque do Pico


A Câmara Municipal de São Roque, em parceria com a Fundação INATEL, Universidade Aberta e ACIP, organizou um workshop de turismo sobre as temáticas "Comunicação e Marketing em Turismo" e "Construção e Operacionalização de um Tour". 

A formação decorreu nos dias 9 e 10 de Dezembro no Salão Nobre da CM de São Roque e teve como formadores Alexandre Barata e Sandra Cardoso.

Na entrega dos certificados de participação o Presidente da Câmara, Mark Silveira, destacou a importância da qualificação dos recursos humanos no desenvolvimento do Turismo e da região.

Tourism Workshop in the Municipality of São Roque do Pico

The Municipality of San Roque, in partnership with INATEL Foundation, Universidade Aberta and ACIP organized a tourism workshop on the theme "Communication and Marketing in Tourism" and "Construction and Operation of a Tour".

The training took place on 9 and 10 December at CM of São Roque and had as trainers Alexandre Barata and Sandra Cardoso.

The mayor, Mark Silveira, emphasized the importance of qualified human resources fostering the region and tourism development.

Sem comentários:

Enviar um comentário