An island cluster

O conceito inovador do cluster de ilhas "The Triangle”, no arquipélago dos Açores, situado meio caminho entre o Velho e o Novo Mundo, representa uma experiência atlântica única: pelo preço de apenas uma passagem aérea é possível visitar três ilhas! Fayal, Pico e São Jorge desfrutam de proximidade geográfica e ligações marítimas diárias. Um bilhete = 3 ilhas! www.fontetravel.com

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Aldeia da Fonte | NOVO VÍDEO




O hotel Aldeia da Fonte (www.aldeiadafonte.com), na ilha do Pico, apresenta o seu novo vídeo promocional com imagens únicas do hotel, do acesso ao mar, da montanha do Pico e das Lajes.

Neste vídeo procurámos dar uma visão realista do hotel, sem qualquer encenação ou truques de imagem.

As imagens foram recolhidas com um drone Bebop Parrot durante os meses de Julho e Agosto de 2015. A música é de Rafael Carvalho, um virtuosíssimo músico de São Miguel. A pilotagem do drone, filmagem e edição é da autoria de Rui Silva.

Esperamos que gostem e que nos visitem! Agradecemos toda a divulgação e partilha.

Aldeia da Fonte | NEW VIDEO


The Aldeia da Fonte hotel, at Pico Island, presents its new promotional video with unique images of the hotel, sea access, Pico mountain and the village of Lajes.

In this video we tried to give a realistic view of the hotel without any staging or image tricks.

The images were collected with a drone Bebop Parrot during the months of July and August 2015. The music is by Rafael Carvalho, the virtuous viola da terra player from São Miguel. Piloting, filming and editing by Rui Silva.



We hope you enjoy it and visit us! www.aldeiadafonte.com

Sem comentários:

Enviar um comentário