An island cluster

O conceito inovador do cluster de ilhas "The Triangle”, no arquipélago dos Açores, situado meio caminho entre o Velho e o Novo Mundo, representa uma experiência atlântica única: pelo preço de apenas uma passagem aérea é possível visitar três ilhas! Fayal, Pico e São Jorge desfrutam de proximidade geográfica e ligações marítimas diárias. Um bilhete = 3 ilhas! www.fontetravel.com

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cooperação Pátio / Fonte Travel

A empresa Pátio, com sede na Ilha do Faial, e a FONTE Travel estão a desenvolver um programa de uma semana de passeios a cavalo na Ilha do Pico, visando os mercados dos Estados Unidos, Canadá e a Alemanha.
Trata-se de um pacote temático que poderá ser realizado durante todo o ano, dado que a Pátio tem equipamentos próprios para passeios à chuva. Trata-se deste modo de mais uma iniciativa visando o enriquecimento da oferta na época baixa. //

The Patio, headquartered in Faial Island, and FONTE Travel are developing a week program of  horseback riding on the Pico Island, targeting the markets of the United States, Canada and Germany. 
This package can be done throughout the year, since the Patio has equipment for riding in the rain. It is another FONTE Travel initiative enriching the turistic offer in low season.

Sem comentários:

Enviar um comentário